3º MUTIRÃO DE LIMPEZA NA PRAIA DA MARIETA!

0
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), realizou neste último Sábado o terceiro mutirão de limpeza na Praia da Marieta, Rezex e Maracanã, reforçando o compromisso com a preservação ambiental e o cuidado com nossas áreas naturais.
A ação foi planejada em conjunto com o ICMBio, contando com o apoio técnico de Maria Augusta, chefe substituta do NGI ICMBio da região do Salgado Paraense.
Karline Holanda
Diretora de Ordenamento, Educação e Descentralização da Gestão Ambiental
Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Clima e Sustentabilidade (Semas)
Participaram dessa grande mobilização:
•Laércio de Souza Amoras, presidente da Auremar (Associação da Reserva Extrativista Marinha de Maracanã)
•Willer Junior, secretário municipal de Turismo.
• Cruz Vermelha Brasileira
•Polícia Militar
•IDEFLOR-Bio
•Professora Neide Carrera, diretora da escola rural do Penha e Mota, que também colaborou com a mobilização dos alunos.
A Praia da Marieta, localizada em uma Reserva Extrativista (RESEX), é um verdadeiro patrimônio ecológico e cultural do nosso município. Ações como essa reforçam a importância da conscientização ambiental e da união entre poder público, sociedade civil e instituições.
Juntos, seguimos cuidando do nosso litoral e construindo um futuro mais sustentável!
+13

Ver insights e anúncios

Turbinar post
Todas as reações:

Ana Paula Carrera Garcez e outras 120 pessoas

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade