71 NOVOS SERVIDORES FORAM EMPOSSADOS EM MARACANÃ

Em cerimônia presidida pelo Prefeito Reginaldo Carrera na Biblioteca da Secretaria de Educação, 71 novos servidores aprovados no último concurso realizado pela Prefeitura de Maracanã, receberam hoje seus termos de posse, portarias e memorandos de apresentação indicando suas lotações.

Os novos servidores estão divididos entre as Secretarias de Administração, Saúde e Educação. Participaram da mesa de honra que deu boas vindas aos novos servidores os Secretários Paulo Alves, Edna Barros e Neide Carrera. Também esteve na cerimonia de posse Cristina Abigail – Secretária do Prefeito e Lucas Costa – Presidente da Comissão de Processo Administrativo Disciplinar – CPAD.

Em discurso de boas vindas o Prefeito Reginaldo ressaltou a importância dos servidores para o desenvolvimento do município e pediu para que não usem suas posições para politicagem que só atrasam o crescimento da cidade. Também em fala de boas vindas, o Assessor do Gabinete Municipal – Djhonny Raiol, reforçou que todos tem direitos e deveres na posição de servidores e que acima de tudo, cada um ali está para trabalhar em função de desenvolver Maracanã.

A cerimonia de posse foi regada de emoção e esperança, pois com a assinatura do termo de posse, os novos colaboradores da prefeitura iniciam uma nova fase em suas vidas rumo a um futuro melhor.

Os concursados começam a trabalhar no dia 1º de setembro; segundo Delaine Santos, esse intervalo de tempo entre a posse e o início do trabalho fez-se necessário em função de dar tempo para os colaboradores se organizarem para essa nova empreitada em Maracanã.

Paulo Alves, Secretário de Administração também desejou boas vindas e reforçou que cada colaborador ao se inscrever no concurso público, qual tomaram posse hoje, já sabiam qual função iriam assumir e que deveriam estar a disposição de Maracanã para atuar onde houvesse necessidade de seus trabalhos no município.

Parabenizamos os concursados empossados nesta manhã e desejamos bom trabalho a todos.

+DESENVOLVIMENTO