A Prefeitura Municipal de Maracanã por meio da Secretaria de Saúde, orienta sobre os cuidados contra o mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zika.

Enquanto enfrentamos o período chuvoso, é essencial redobrar a atenção para combater a proliferação do Aedes aegypti, é necessário adotar medidas preventivas para evitar a propagação do mosquito e consequentemente dessas doenças que se espalham com facilidade.
Os agentes de vigilância epidemiológica da Secretaria de saúde , realizam visitas diárias para combater o mosquito.
Faça sua parte! É responsabilidade de todos.