A SECRETARIA DE AGRICULTURA E PESCA, EMATER E O GERENTE GERAL DO BANCO DA AMAZÔNIA REALIZAM REUNIÃO COM AGRICULTORES DE MARACANÃ.

Na manhã desta terça-feira, 16 de abril, a Prefeitura de Maracanã, por meio da Secretaria de Agricultura e Pesca, esteve presente no Km-18, participando de uma reunião com agricultores da região. O evento foi promovido pela Emater Maracanã, representada pelo Sr. Djavan Farias, CAFAM – Cooperativa dos Agricultores Familiares de Maracanã, sendo representada pela Sra.Tania Lopo – presidente do sindicato dos trabalhadores (as) de Maracanã e contou com a presença do Secretário Municipal de Agricultura e Pesca Max de Sousa e do gerente geral do Banco da Amazônia, Antônio Alves, que trouxe uma notícia muito importante: “As linhas de crédito estão liberadas para o município”.
Na ocasião, o Secretário de Agricultura enfatizou: “Este momento é muito importante para o município, pois o nosso prefeito Reginaldo Carrera sempre se preocupa em melhorar a qualidade de vida e aumento de renda por meio da agricultura familiar. Hoje nos sentimos ainda mais fortalecidos quanto secretaria, devido ao nosso empenho em desenvolver os trabalhos voltados principalmente para a agricultura familiar, no qual atuamos com os trabalhos de mecanização agrícola, distribuição de mudas e assistência técnica para auxiliar a todos.
Hoje, o Banco da Amazônia está presente aqui no Km-18 para trazer esta notícia muito importante aos nossos agricultores e expressar a felicidade em contribuir com um município que gera renda por meio da produção agrícola. Agradecemos a parceria da Prefeitura e da Emater pelo apoio prestado”, ressaltou o gerente geral do Banco da Amazônia, Antônio Alves.