A VOLTA DO REIZÃO COM O CAMPEONATO MUNICIPAL FEMININO

O início do Campeonato Municipal Feminino foi esse fim de semana, e depois de 10 anos o saudoso Reizão está sendo protagonista.
A bola voltou a rolar no campo do Reizão, nosso querido campo de futebol estava esquecido há mais de 10 anos pelas gestões passadas e estamos resgatando a história e incentivando o que nosso povo maracanaenses mais gosta que é o futebol.
No sábado teve jogo do Imperial Futebol Clube X Portuense Futebol Clube com a vitória do Imperial de 5X0. O segundo jogo do sábado foi do time Bayer X P.F.C. com a vitória do Bayer de 3X1.
Já no domingo tivemos o jogo do Amigas F.A X S.F.C, com a vitória do time das Amigas F.A de 5X0. Já o segundo jogo Liverpool X As Amadoras o placar ficou 1X1.