A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, deu início à programação especial do mês de abril, período que celebra a Páscoa, com a realização do evento “Ser Criança: Especial de Páscoa”, no Centro Cultural.
A ação proporcionou uma tarde repleta de alegria, aprendizado e diversão para cerca de 200 crianças, que participaram de atividades lúdicas como apresentações de dança, teatro de fantoches e momentos educativos que abordaram o verdadeiro significado da Páscoa, reforçando valores como amor, partilha e solidariedade.
A programação contou ainda com a presença de personagens temáticos, como o Coelho da Páscoa, a Ovelhinha e o Ovelhão, que encantaram o público infantil e garantiram momentos de interação e descontração. Ao final, foi realizada a tradicional distribuição de chocolates, tornando a experiência ainda mais especial para os pequenos.
Estiveram presentes a secretária municipal de Trabalho e Promoção Social, Bil Lira, e a primeira-dama, Alinne Moura, que acompanharam de perto o evento e reforçaram o compromisso da gestão com o bem-estar das crianças e das famílias do município.
A iniciativa faz parte de um projeto que seguirá ao longo de todo o mês de abril, levando a programação especial de Páscoa às comunidades, ampliando o acesso a momentos de lazer, inclusão e fortalecimento de vínculos sociais.