AÇÃO PARÁ PAZ EM MARACANÃ

0
Hoje, dia 13 de Outubro, aconteceu a ação do ‘PARA PAZ’ do Governo do estado do Pará em Maracanã. Vários procedimentos foram realizados na programação como consultas médicas, testes rápidos, aplicações de vacinas, emissão de documentos, palestras, entregas de kit de higiene bucal e a realização dos projetos ‘Espaços Abertos, ‘Balcão da Juventude’ e ‘Entre Elas’.
A ação foi realizada por intermédio da parceria entre o Prefeito Reginaldo Carrera e a Deputada Paula Gomes pelo compromisso com o povo maracanaense, pensando sempre no bem-estar e na saúde da população.
A coordenadora da ação Maria Regina Sousa nos informou que mais de 800 procedimentos de saúde foram cumpridos na cidade, ressaltando que também esteve presente uma equipe de regulação da SESPA – Secretaria de Saúde do Pará, assim, os que precisaram de atendimento especializado ou exames, já saíssem da ação com a agendamento marcado.
A parceria entre a Deputada Paula Gomes e o munícipio de Maracanã tem se intensificado, trazendo bastantes benefícios aos munícipes e estreitando o contato com o Governo do Estado. Futuramente, muitas outras ações acontecerão na cidade.
+Parceria
+Compromisso
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade