APROVADOS NO VESTIBULAR

O Prefeito Reginaldo Carrera e a Secretaria de Educação vem trabalhando para desenvolver uma educação de qualidade que renda resultados para o município. Um dos projetos que mais tem dado resultado, é o Cursinho Municipal totalmente gratuito oferecido pela Prefeitura de Maracanã.
Os resultados estão surgindo e cada vez mais, alunos do cursinho, naturais de Maracanã, estão sendo aprovados nas principais Universidades do Pará. O Aluno Fernando Riquelmi Paixão foi aprovado em PRIMEIRO LUGAR no curso de Pedagogia, pela UEPA, curso esse que será ofertado em Maracanã. A aprovação veio através do Programa FORMA PARÁ que tem o intuito de levar novas turmas de universidades para o interior do Pará.
Parabéns a todos os aprovados e que muitas outras aprovações possamos conquistar, levando cada vez mais os maracanaeses para as universidades.
+Educação