ASFALTO NA PA -430 CHEGA À COMUNIDADE DE SÃO MIGUEL DO ITAQUERÊ

Há muito tempo que o povo de Maracanã esperava pelo asfaltamento da PA-430, estrada que interliga a Região agrícola da Mangaba e ilhas de Maracanã, incluindo o Polo Turístico Algodoal/Fortalezinha. Esse sonho começou a se tornar realidade desde o mês de setembro de 2021, quando na cerimônia de assinatura da ordem de serviço pelo Governador do Estado Helder Barbalho e o Prefeito de Maracanã Reginaldo Carrera, deu- se início às obras na rodovia.
A obra se mantém em ritmo acelerado e o asfalto chegou à comunidade de São Miguel do Itaquerê, concluindo aproximadamente 50% do asfaltamento. O prazo é que até o mês de Setembro de 2022 a obra seja entregue totalmente finalizada, mas pelo avanço contínuo dos processos, acredita-se que veremos a PA-430 totalmente asfaltada muito antes do prazo estipulado em contrato.
O Prefeito de Maracanã Reginaldo Carrera está acompanhando de perto todos os processos da obra e está mantendo contato direto com a empresa responsável, assegurando a qualidade e rapidez do serviço.