CINE CRAS – CINEMINHA PARA AS CRIANÇAS E TODA FAMÍLIA EM MARACANÃ

0

CINE CRAS – CINEMINHA PARA AS CRIANÇAS E TODA FAMÍLIA EM MARACANÃ

Iniciou na noite de ontem 21/07, na Sede de Maracanã o Projeto CINE CRAS da Secretária de Promoção do Trabalho e Assistência Social, que visa oferecer as crianças e adolescentes uma opção de entretenimento e integração com a família através de uma sessão de cinema.

Na noite de estreia o projeto apresentou duas sessões, uma as 18h e outra as 19h30 com os filmes LUCAS e EXTRAORDINÁRIO respectivamente.

Além do entretenimento e aproximação com a família, o projeto também visa passar boas mensagens relacionadas a respeito, caráter, diversidade e integração social pelos filmes que serão exibidos.

Na primeira noite o público, somando as duas sessões, passou de 200 pessoas, que assistiram os filmes em uma tela de 4 metros de largura por 4 metros de altura, som em alta definição e receberam lanche com pipoca, bombons e refrigerante.

Hoje, 22/07, tem mais uma sessão, que iniciará as 18h, também no Centro Cultural São Miguel Arcanjo, na Sede de Maracanã.

Depois dessa estreia, o projeto deve circular pelas comunidades do município, levando arte, entretenimento e novas experiências para todos.

+SOCIAL
#MARACANÃPARATODOS

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade