CONCLUSÃO DAS FORMATURAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL

A prefeitura de Maracanã através da secretaria de Educação, realizou na semana passada, as formaturas da educação infantil. As noites ilustres marcaram o encerramento do ano letivo de 2023 e a passagem dos pequenos estudantes para o Ensino Fundamental.
O Centro Cultural foi palco da solenidade, que reuniu um grande público, entre pais dos alunos, convidados e professores.
O evento também foi reforçado pela presença do secretário de Educação Randell Santos; da diretora de ensino municipal Cintia Helena; e da Coordenadora Pedagógica do Ensino Infantil Dienny Rayol.
Cinco escolas do Ensino Infantil finalizaram a primeira etapa da vida escolar dos alunos; Taurina Carrera Botelho, Josias Salomão Filho, Botafogo, Oacir Carrera e Paraiso Infantil. O evento contou com a participação da equipe gestora, professores, coordenadores e pais.
Os formandos receberam o diploma que simboliza a passagem da Educação Infantil para as séries iniciais do Ensino Fundamental.
Durante a solenidade, as crianças encantaram os convidados com juramento do estudante, comprometendo-se a trilhar sua formação escolar com entusiasmo e dedicação.
A gestão “Maracanã para todos” parabeniza a todos os envolvidos nesse momento muito importante na vida de cada criança.