CONDUTOR EMBRIAGADO PROVOCA ACIDENTE QUE DERRUBOU A ESTÁTUA DE SÃO MIGUEL ARCANJO NA ENTRADA DA CIDADE

0
Na madrugada deste sábado, 09 de outubro de 2021, condutor embriagado colidiu no monumento base da estátua de São Miguel Arcanjo, no começo do canteiro central da Avenida Geraldo Manso Palmeira, na entrada da cidade.
O acidente ocorreu as 2h39 desta madrugada com carro que vinha da estrada. O impacto da colisão descolou a estátua de São Miguel da base, caindo para a parte de trás do monumento que sustentava o santo. A queda quebrou o esplendor feito por moradores e comerciantes de Maracanã para festividade do Santo Padroeiro em Setembro passado e destruiu a estátua, quebrando as asas, capa, braços e o rosto da imagem.
A escultura que foi construída em concreto armado sobre vergalhões de aço e revestida em fibra de vidro, pesa mais de 1 tonelada, por isso, para sua remoção será utilizada maquinas escavadeiras e empilhadeiras.
Já foi aberto boletim de ocorrência contra o condutor, e após comprovação da responsabilidade pela condução perigosa, será solicitado em juízo que o mesmo arque com o restauro e/ou construção de nova estátua.
+RESPONSABILIDADE
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade