CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA CIDADE DE MARACANÃ PARÁ

No dia 11 de Março de 2023, será realizada a Conferência Municipal da Cidade de Maracanã, conforme definido o tema na 17ª Reunião Ordinária do Pleno do ConCidades do Pará, que foi realizada no dia 07 de Julho de 2021.
A Conferência desenvolverá os seus trabalhos a partir do tema: “CIDADES DEMOCRÁTICAS, INCLUSIVAS E SUSTENTÁVEIS” e o lema “FORTALECER A POLÍTICA DE DESENVOLVIMENTO URBANO COM PARTICIPAÇÃO POPULAR E CONTROLE SOCIAL”.
A responsabilidade em conduzir o evento será do Secretário de Administração, Djhony Raiol, caso haja impedimento ou ausência, a responsável à assumir será a Secretária do Trabalho e Assistência Social Vasnir Lira.
No evento será organizada uma equipe que ficará responsável em tratar assuntos importantes para a administração pública de nosso município, como você pode verificar no decreto N° 15/2023, no link a seguir: