CURSINHO MUNICIPAL DE MARACANÃ MARCA PRESENÇA NA FEIRA VOCACIONAL DA UEPA – IGARAPÉ-AÇU

Alguns alunos do Cursinho Municipal de Maracanã, idealizado e realizado pela SEMED – Secretaria de Educação participaram ontem, 25 de Outubro, da Feira Vocacional do Campus X – UEPA Igarapé-açu.
A Feira Vocacional é um evento muito importante para a vida do vestibulando, pois é através da Feira que muitos conseguem escolher uma área para seguir e consequentemente, ajuda a fazer uma melhor escolha de curso para a sua vida.
Os alunos do cursinho participaram da Feira Vocacional, no intuito de se conhecerem melhor, através das áreas de atuação dos cursos ofertados pelo Campus. O Cursinho está operando em frequência máxima nessa fase final de vestibular, e é muito importante que nesse período onde as universidades abrem as inscrições, os mesmos façam boas escolhas.
+Educação