EMATER MARACANÃ GANHA UM AUTOMÓVEL DO GOVERNO DO ESTADO

Na manhã dessa quarta-feira, 25, o secretário municipal de administração Djohnny Raiol e o diretor da Emater Djavan Farias estiveram na casa civil para receber o veículo para o município.
O secretário de Administração Djohnny Raiol esteve representando o prefeito Reginaldo Carrera, na casa civil e recebeu das mãos do governador Helder Barbalho uma moto Yamaha 150, zero KM, para a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Pará -Emater .
Os veículos devem realizar melhoria na infraestrutura básica de transporte de técnicos da EMATER, suprindo a necessidade da EMATER- Maracanã na prestação de serviços à comunidade, complementando a frota de motocicletas e, consequentemente, sua capacidade de prestação de serviços.