ENCERRAMENTO DO CURSO DE CORTE E COSTURA, MAIS OPORTUNIDADES PARA MULHERES

0
Ontem, foi concluído com sucesso o Curso de Corte e Costura, uma iniciativa realizada pela Secretaria Municipal de Ação e Promoção Social, em parceria com o SENAR, que beneficiou cerca de 40 mulheres, divididas em turmas nos turnos da manhã e noite.
O curso foi destinado, inicialmente, às mães com filhos cadastrados nos programas do CRAS, oferecendo uma oportunidade de aprendizado e geração de renda. As aulas foram conduzidas pela instrutora Elisangela Silva, representante do SENAR, que acompanhou de perto a evolução de cada aluna.
A boa notícia é que, em breve, o curso será ampliado e ofertado ao público em geral, com novas turmas nos níveis básico, intermediário e avançado, permitindo que mais mulheres tenham acesso à capacitação e conquistem sua independência financeira.
Essa é mais uma ação da Prefeitura de Maracanã voltada ao fortalecimento das políticas públicas de inclusão social e geração de oportunidades.
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade