ENTREGA DA REVITALIZAÇÃO E ADEQUAÇÃO DO PRÉDIO DA SAMU

Na manhã desta quarta-feira, 29 de dezembro de 2021, foi entregue a revitalização e readequação do novo prédio da SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

A cerimônia de entrega aconteceu nas dependências do prédio com a participação do Prefeito Reginaldo Carrera, da Secretária de Saúde Edna Barros, do diretor do hospital Levy Estumano, dos Vereadores Cléber Moraes e Beto da Serraria e dos Secretários municipais de Educação, Obras, Transportes, do Trabalho e Promoção Social e de Administração.

A obra foi concluída antes das festas do fim de ano, para dar melhor suporte durante os festejos que acontecem pela chegada do novo ano.

A saúde em Maracanã vem se estruturando com muita dedicação e empenho da gestão Maracanã Para Todos, com o objetivo de atender os usuários com mais qualidade e rapidez. Hoje Maracanã, tem quatro ambulâncias à disposição da população e a equipe de atendimento de urgência e emergência vem recebendo treinamentos, qualificações e EPI´s – Equipamentos de proteção individual, que lhes garantem melhores condições de trabalho e segurança.

+Saúde