ENTREGA DOS CHEQUES DO PROGRAMA SUA CASA

ENTREGA DOS CHEQUES DO PROGRAMA SUA CASA

Foram entregues hoje pelo Prefeito Reginaldo Carrera, 76 cheques referente ao Programa SUA CASA do Governo do Estado do Pará.

Esse programa é uma reformulação do ‘cheque moradia’ com mais benefícios e aberturas de serviços. Disponibilizados pelo governo estadual, pela COHAB, na tarde de hoje foram entregues os cheques referente a 50% do valor total, que se aproxima de R$ 15.000. A segunda parcela será repassada em até seis meses conforme a prestação de contas de cada beneficiário.

Estiveram na cerimonia, junto com o prefeito de Maracanã, a Deputada Paula Gomes, o ex prefeito de Maracanã Tinô Santos, o atual vice prefeito Enock Ferreira, secretários municipais da Educação, Transportes, Obras, Meio Ambiente, Agricultura, Cultura, Desportos e Turismo e representados do Governo do Pará.

A realizadora do evento foi a Secretaria de Promoção do Trabalho e Assistência Social, devido o projeto está fundamentado nas atividades do CRAS, que pertence a essa secretaria.

Em discurso durante a cerimônia de entrega, o prefeito Reginaldo anunciou que já está em negociação com o Governador Helder Barbalho para que a próxima remeça de cheques, à novos beneficiários, seja feita ainda esse ano aqui em Maracanã.

+MORADIA
+DESENVOLVIMENTO