ESCOLA GERALDO MANSO PALMEIRA REALIZA EXPOSIÇÃO DE ARTES COM SEUS ALUNOS

0
A Escola Municipal Geraldo Manso Palmeira realizou desde a última quarta-feira, 06, a Exposição de Artes com o tema “Sociedade e Cultura: A arte valorizando a natureza” e teve sua finalização na manhã de hoje, 08 de Outubro. O projeto foi uma iniciativa de todos os colaboradores da escola, envolvendo os coordenadores pedagógicos, professores, funcionários e os pais dos alunos.
As obras expostas foram feitas pelos próprios discentes que receberam acompanhamento em suas casas durante o ensino remoto. Construíram brinquedos e maquetes com materiais reciclados e também fizeram um mosaico sobre a Regata no município. As obras de artes envolveram os assuntos abordados durante o ano letivo.
A Diretora Suellem Rocha informou que o intuito principal é a valorização da cultura local, mostrando a importância da natureza para as 168 crianças que são atendidas através da instituição. A escola está dividida em 10 turmas do ensino fundamental I e já se preparam para o retorno ás aulas presenciais.
Os colaboradores da instituição estão preparando todo um cenário planejado para receber os alunos de volta às salas de aula dando orientações necessárias para o retorno que acontecerá ainda neste mês.
+Educação
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade