ESCOLA JOSÉ BENIFÁCIO CELEBRA O DIA DAS MÃES NA VILA DE 4 BOCAS

A Escola Municipal José Bonifácio, localizada na Vila de 4 Bocas, celebrou o Dia das Mães com programação dedicada às mães dos alunos matriculados na escola. O evento teve o intuito de ressaltar a importância que essas mulheres possuem para seus filhos e a comunidade.

100 mães compareceram no evento e participaram de bingos, assistiram a peças teatrais, música ao vivo e homenagens dos alunos e servidores da escola.

O coordenador da escola, Thiago Martins, ressaltou que o evento também teve o objetivo de agradecer às mães que se dedicaram no tempo da pandemia, auxiliando no ensino remoto de seus filhos, ele disse: “este evento foi de grande importância em nossa comunidade, agradecemos imensamente às mães que ficaram em tempo de pandemia em casa auxiliando arduamente os filhos em busca de uma melhor educação”.

+Valorização
#MaracanãParaTodos