ESCOLINHA DE FUTEBOL PARA TODOS

A prefeitura de Maracanã, através da Secretaria de Cultura, Comunicação, Esporte e Turismo e incentivo do prefeito Reginaldo Carrera está em parceria com o projeto Escolinha de Futebol Maracanã Para todos.
Uma iniciativa de jogadores de peso que já jogaram na seleção de Maracanã, e agora pretendem instruir tecnicamente a garotada que está começando. Estão a frente do projeto, Rossi Santos, Raimundinho Carrera, Murilo Casseb e Ernâni conhecido popularmente como pé de pato.

O projeto terá início dia 23/08, pela manhã das 8h a tarde as 15h, sendo nas terça-feira, quinta-feira e sábado,no campo do Murilo, para crianças de 8 a 12 anos. As inscrições serão gratuitas e serão feitas no campo do Murilo e Seccet, para mais informações entre em contato no número 98534-4125.