FALTAM 2 DIAS PARA A IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE MARACANÃ

Esta semana, nos dias 26 e 27 de janeiro, acontece a IV Conferência Municipal de Educação em Maracanã. O evento será realizado na Escola Izidório Francisco De Souza, no início da cidade e terá uma programação extensa e produtiva sobre o tema “Inclusão, Equidade e Qualidade – Compromisso com o Futuro da Educação de Maracanã”.
A conferência se constituirá em espaços de formação, comunicação e mobilização social em que se discutirão temas vinculados ao tema central e eixos da CONAE 2022 – Conferência Nacional de Educação, destinadas a todos os segmentos educacionais e setores sociais da cidade de Maracanã. Por isso, é muito importante que a comunidade participe para a exposição de ideias que contribuirão para a melhoria na educação no município.
1º DIA
08h – Recepção e Credenciamento