FELIZ DIA DAS CRIANÇAS – MARACANÃ

Hoje, 12 de Outubro, em comemoração pelo dia das crianças foi realizado na Praça São Miguel Arcanjo, o Projeto Ser Criança. A ação é uma idealização da Prefeitura de Maracanã, através da Secretaria do Trabalho e Promoção Social.
A programação iniciou às 17h da tarde com a abertura da entrada nos brinquedos especiais, como os Balões Escorregas, Pula-Pula e o Castelinho. Logo após, a Turma da Alegria da Assistência fez a festa junto com os bonecos da Walt Disney.
A alegria continuou com o Palhaço Tio Palito e toda a turma de vários desenhos animados como a Marsha e o Urso, Deadpool, Homem-Aranha, LOL’s, Tom e Jerry e muito mais.
Além de tudo isso, ainda teve a presença ilustre do MegaTrom, finalizando com chave de ouro a nossa programação.
Foram distribuídos ainda 1.200 tickets que poderiam ser trocados em pipocas, batata frita e churros. A Secretária Vasnir Lira participou de todo o planejamento da ação que ainda vai percorrer em outras comunidades, ela disse; “Foram dias incansáveis para mim e para a minha equipe e estamos muito orgulhosos de levar um pouco de alegria para todas as crianças de Maracanã”.
O Prefeito Reginaldo Carrera permitiu que fossem comprados vários brinquedos para serem entregues para a criançada. Ele disse: “Nós continuaremos investindo no projeto, pois sabemos que essas crianças serão o futuro de Maracanã e delas sairão os profissionais que irão fazer a nossa futura sociedade”.