FUTEBOL DE MARACANÃ É CAMPEÃO ESTADUAL 2021

Aconteceu na cidade de Santa Isabel, na tarde desta segunda-feira, 27 de dezembro, a grande final do campeonato paraense intermunicipal sub-18 2021. A disputa foi entre as equipes de Maracanã e Marituba.
Com domínio de jogo favorável a Maracanã em 80% da partida, o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0. Aos 24 minutos do segundo tempo, Marituba fez o primeiro gol da partida e próximo dos 40 minutos, Maracanã empatou com um chute de fora de área do atleta Pedrinho, fechando o segundo tempo no empate de 1 a 1, o que proporcionou a decisão do campeonato nos pênaltis.
Com 4 gols contra 2, Maracanã sagrou-se Campeã Paraense Sub-18 2021. Na história do município, esse é o segundo titulo estadual na categoria. O primeiro foi conquistado há aproximadamente 20 anos atrás.
Sob o comando do presidente da LIDEM – Liga Desportiva de Maracanã, Djalma Filho e apoio direto do Prefeito Reginaldo Carrera, Maracanã entra mais uma vez, na história do futebol paraense.
Para o Prefeito de Maracanã, Reginaldo Carrera, incentivar o esporte é muito importante para o desenvolvimento social do nosso município, ele disse: “o esporte cria cidadãos que contribuem positivamente para a sociedade e promove a saúde física e mental dos nossos jovens”.
A Prefeitura de Maracanã parabeniza à todos os integrantes da LIDEM e os atletas que com perseverança elevaram mais uma vez o nome de nosso município para todo o estado do Pará.
MARACANÃ, CAMPEÃ PARAENSE DE FUTEBOL 2021