INAUGURAÇÃO DAS PONTES DO MOCOÓCA

0
Ontem, 20 de Abril, aconteceu na Vila do Mocoóca, a inauguração das duas pontes que dão acesso à ilha de Maiandeua. O Prefeito Reginaldo Carrera junto com sua comitiva estiveram presentes na localidade, fazendo assim a inauguração antes do feriado de hoje, 21 de Abril, onde muitos turistas desembarcarão na ilha para aproveitar o final de semana prolongado.
A cerimônia deu-se início no período da tarde, por volta das 16 horas. Estiveram presentes os vereadores Ivaney Ricardo, Andrey Siqueira, Cleber Moraes, Rato da Massa, Beto da Serraria, Antônio Júnior e o Presidente da Câmara Rafael Raiol.
O Prefeito Reginaldo Carrera em seu discurso de inauguração disse: “Estou muito feliz de estar aqui trazendo benefícios para a ilha… isso é só o começo, já estou estudando as reivindicações dos moradores da ilha, para muito em breve trazer muito mais benefícios para as comunidades”.
Estiveram presentes ainda na cerimônia boa parte do secretariado da gestão “Maracanã Para Todos. E em nome da Prefeitura de Maracanã, agradecemos à todos os moradores que estiveram presentes na cerimônia simbólica que festeja mais uma grande conquista para a ilha de Maiandeua.
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade