INAUGURAÇÃO DO AEROPORTO DE SALINAS BENEFICIARÁ O DESENVOLVIMENTO DO TURISMO EM MARACANÃ

O Prefeito Reginaldo Carrera participou da inauguração do Aeroporto de Salinas junto com o Governador do Pará, Hélder Barbalho e o Senador da República Jader Barbalho .

A obra que iniciou no governo do Senador Jader Barbalho, quando foi governado do Pará na decada de 90, passou por reformareadequação e foi entregue na manhã de hoje para a população dessa região.

O Governador Hélder Barbalho em discurso disse: “Essa obra não é só para o povo de Salinas, esse aeroporto é para desenvolver o turismo em toda a região Nordeste do Pará… Pirabas, Santarém Novo e Maracanã serão diretamente beneficiados por está obra”. O Governador completou dizendo que já começaram as negociações para que ainda esse ano comecem os voos comerciais inserindo Salinas na malha aérea nacional.

O Prefeito de Maracanã, Reginaldo Carrera, disse: “essa obra incrementa o receptivo turístico na nossa região e que a partir dessa inauguração, poderemos buscar investimentos da rede hoteleira, bares, restaurantes, empresas turísticas e imobiliárias; com isso Maracanã ganha na geração de emprego, renda e fomento do comércio local”.

A comitiva de Maracanã foi composta pelo Prefeito Reginaldo Carrera, o Vice Prefeito Enock Ferreira, o ex Prefeito Tinô Santos, Secretário de Cultura, Comunicação, Esporte e Turismo Roger Fédere, Secretário de Obras Cleidielson Paixão e o Secretário de Transporte Sávio Barros.

+PARCERIA
#MARACANÃPARATODOS