INÍCIO DO PROCESSO DE INTEGRAÇÃO MUNICIPAL

0

INÍCIO DO PROCESSO DE INTEGRAÇÃO MUNICIPAL

Foi realizado em Maracanã, visita técnica do SETRAN para avaliação da construção de rampas de acesso a balsas, visando promover a integração entre as regiões do município.

A equipe técnica da Secretaria de Transporte do Estado do Pará – SETRAN, visitou o município de Maracanã no dia 13 de abril de 2021, para realização de um estudo técnico. Participou da comitiva uma arquiteta, dois engenheiros da prefeitura de Maracanã e a equipe técnica do SETRAN com três engenheiros civis. A prefeitura segue os trâmites legais junto ao Estado, para o andamento e realização da obra.

As rampas de integração serão localizadas na sede de Maracanã, na vila de São Tomé e na vila do Derrubado, visando desenvolver o escoamento da produção agrícola local e mercadorias, fortalecendo a economia, diminuído o tempo de trajeto, facilitando a locomoção dos maracanaenses e o processo de logística na região, melhorando a qualidade de vida e promovendo o desenvolvimento social e econômico dos maracanaenses.

+INFRAESTRUTURA
#MaracanãParaTodos

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade