IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE MARACANÃ

Começou na manhã de hoje, 26 de janeiro, a IV Conferência Municipal de Educação de Maracanã, que está acontecendo na Escola Izidório Francisco de Sousa, no início da cidade. O evento tem o objetivo de centralizar e implementar o Plano Municipal de Educação – PME, com destaque especifico ao cumprimento das metas e estratégias estabelecidas sobre o Plano Nacional de Educação.
Na cerimônia de abertura teve a participação do Vice-prefeito Enock Ferreira, da Secretaria de Educação Neide Carrera, dos vereadores Augusto Santos, Cleber Moraes, José Casseb e do Presidente da Câmara Municipal de Maracanã, Sr. Cacaia Rabelo, a presidente do fórum Jucileide dos Santos, Presidente do Conselho Municipal Celina Macedo, Diretora de Ensino Cintia Ferreira e dos palestrantes Neire Amaral, Pedro Marcelo e Madson Ribeiro.
O evento é de extrema importância para desenhar uma educação qualidade para os próximos 10 anos em Maracanã e por isso é imprescindível que a população contribua com eixos que estão sendo definidos nestes dois dias de debates. A conferência segue até amanhã pela parte da tarde com a escolha dos delegados que representarão Maracanã na Conferência Estadual de Educação.
+Educação