MAIS VACINA PARA O INTERIOR DE MARACANÃ (PFIZER / CORONAVAC)

A Prefeitura Municipal de Maracanã, por intermédio da Secretaria de Saúde, abasteceu nove postos de vacinação espalhados pelas comunidades da cidade.

Os imunizantes chegaram no município e foram divididos mais de 2.100 doses para as unidades de Algodoal, Km 17, Tatuteua, São Miguel do Itaquerê, Penha, Martins Pinheiro, Km 38, Km 26 e 40 do Mocoóca. As vacinas da Coronavac e
Pfizer serão aplicadas entre as pessoas de 25 a 29 anos. E começam a serem aplicadas a partir de hoje, dia 08/09.

A Diretora de Imunização, Tatiana Santos nos informou que quanto às pessoas que aguardam a segunda dose do imunizante Astrazenica, o município está aguardando a reposição das doses para continuarmos o processo de Imunização completa de toda a população maracanaense.

+Vacina