MARACANÃ ESTÁ NA FITA – FEIRA INTERNACIONAL DE TURISMO DA AMAZÔNIA

0
Nos dias 25 a 28 de Novembro de 2021 acontece na Estação das Docas em Belém, a 9º Edição da FITA – Feira Internacional de Turismo da Amazônia e pela primeira vez, Maracanã estará sendo representada.
A Diretoria de Turismo por meio da Secretaria de Cultura, Comunicação, Esporte e Turismo estará representando o município com o objetivo de gerar visibilidade e fechar grandes parcerias no ramo turístico, trazendo novidades e inovações para Maracanã. O evento é conhecido como o maior no ramo de todo o norte do Brasil, onde se concentram grandes operadoras, agências, hotéis, resorts e diversos serviços relacionados ao turismo buscando novos destinos, produtos e rotas.
Para o Prefeito de Maracanã Reginaldo Carrera, o turismo é um dos maiores mecanismos para o desenvolvimento do município, ele disse: “Maracanã tem um potencial gigantesco de atrativos para desenvolver o turismo na região… temos inúmeras praias de oceano e rio, mangues, igarapés, matas e um povo com características culturais e uma receptividade inigualável… O desenvolvimento de Maracanã a partir do turismo é viável e terá a nossa atenção e dedicação, pois acreditamos que fomentando essa área o nosso povo ganha com mais geração de emprego, renda e equilíbrio social”.
Maracanã tem produtos fantásticos para oferecer como belas praias, igarapés, rios, matas e mangues. Destinos pouco conhecidos e de beleza exuberante e poucos exploradas como Marieta e Fortalezinha.
O Stand que será exposto na feira tem características do município e usará de folders, fotos e outros equipamentos na intenção de divulgar Maracanã para o Brasil e para o mundo com atendimentos em português, inglês e espanhol.
Wiler Júnior, diretor de Turismo disse: “A participação na FITA nos leva diretamente ao mercado de turismo e nos dá visibilidade perante o cenário nacional dos grandes destinos brasileiros. Acredito que grandes frutos serão colhidos após o evento, mostrando que estamos estruturando nosso munícipio para o desenvolvimento turístico”.
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade