MARACANÃ FICA EM PRIMEIRO LUGAR EM NÚMERO DE VACINADOS NA CAMPANHA DE POLIOMIELITE

No início do mês passado, aconteceu em Maracanã e também em outros municípios, a campanha de vacinação contra a poliomielite e também a atualização da caderneta de vacinação. Maracanã alcançou o primeiro lugar de número de vacinados, entre os municípios da região.
A Secretaria de Saúde tinha a missão de vacinar em torno de 1.893 crianças, e conseguiu o feito histórico, vacinando mais de 1.950 em apenas um único dia. A campanha aconteceu em todo o município, com postos de vacinação em várias unidades de saúde da família.
O Centro Regional de Castanhal entrou em contato com a Secretaria de Saúde de Maracanã, para que a equipe pudesse descrever qual método que foi usado em Maracanã, para servir também de exemplo nos outros municípios da região.
O Prefeito Reginaldo Carrera ficou feliz com a notícia, ele disse: “Nossa luta é pela Saúde e Educação, e fico imensamente feliz em saber que estamos alcançando nossas metas e superando nossas expectativas… o compromisso da nossa gestão, sempre será por cada maracanaense que merece um serviço de qualidade e de referência”.