MARACANÃ GANHA REFORMA E COBERTURA DA QUADRA POLIESPORTIVA DA ILHA DE ALGODOAL

No começo desta semana, na cidade de Castanhal, foi assinada a ordem de serviço para reforma e cobertura da quadra poliesportiva da ilha de Algodoal. A emenda se deu pelo Governo do Estado do Pará, através da SEEL – Secretaria de Estado de Esporte e Lazer que beneficiou cinco cidades, contando com Maracanã.

Nivan Noronha, titular da SEEL em cerimônia disse: “Almejamos melhorias nestes espaços, pois são locais onde a população pode desenvolver suas atividades físicas e recreativas, por isso é de suma importância esses convênios para que possamos fazer momentos atrativos e de descontração para os moradores”.

A emenda foi um incentivo do Deputado Federal Hélio Leite que destinou o valor de R$ 340.000,00 para a revitalização da quadra. O investimento vai garantir mais saúde, mais qualidade de vida e mais lazer para os moradores da ilha de Algodoal, incentivando o esporte e também estimulando o comércio e o turismo local.

O Prefeito de Maracanã, Reginaldo Carrera participou da cerimônia de assinatura e aproveitou para agradecer ao Governador Helder Barbalho pelos feitos em nossa cidade.

+Esporte