MARACANÃ GANHARÁ INVESTIMENTO PARA O TURISMO NA REGIÃO

Nesta última terça-feira (16) aconteceu o ato solene de assinaturas para ordens de serviços, sobre as obras destinadas para a cidade de Maracanã ,sendo realizado no Palácio do Governo. Na ocasião estiveram presentes a Vice-governadora Hana Ghassan e o Ministro do Turismo Celso Sabino.
O município ganhará terminais hidroviários com três rampas de acesso para balsas que irão interligar São Tomé, sede e Derrubado, uma nova orla para a vila fortalezinha, a urbanização da orla marítima da cidade, um pórtico para o início da cidade e um centro de convenções culturais para o município.
Obras de grande importância, que irão alavancar a economia local, com mais integração para o fomento do turismo.
O Prefeito Reginaldo Carrera, o Secretário de Obras Cledielson Paixão, de Meio Ambiente Elton Junior e o Diretor de Turismo Willer Júnior estiveram representando o poder Executivo. O poder legislativo também esteve presente contando com os vereadores, Rafael Raiol, Neide Carrera, Rato da Massa, Beto da Serraria, Guto Santos, Ailton correia, Cacaia Rabelo e Cleber Moraes.