MARACANÃ PARTICIPA DA 24º FEIRA PAN-AMAZÔNICA DO LIVRO E DAS MULTIVOZES

0

Nos dias 01 a 05 de Dezembro aconteceu em Belém, a 24º Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes do Pará. Segundo a Secretária Estadual de Cultura Úrsula Vidal, o intuito da feira é maximizar o reencontro do público com os livros e seus autores, com a literatura e suas múltiplas possibilidades, garantindo uma política pública que reafirme o compromisso com a inclusão e a acessibilidade.

Maracanã participou da Feira a convite dos idealizadores do evento, por conta da classificação nacional inédita nas Olímpiadas de Língua Portuguesa. A Escola Francisco Nunes, representada pelo Professor Edvilson Filho Torres Lima, participou de uma mesa redonda para falar sobre práticas de linguagem ressaltando a classificação nas olímpiadas e reforçando a importância da educação na sociedade.

Em entrevista, o professor Edvilson Filho ressaltou a necessidade do trabalho coletivo, a exemplo do que aconteceu na escola Francisco Nunes para a criação do texto que possibilitou a classificação nas olimpíadas. A Secretaria de Educação e o Prefeito Reginaldo Carrera parabenizam a competência de todo o corpo docente da escola, pelo empenho na educação em Maracanã e pela importante classificação nacional.

+Educação
#MaracanãParaTodos

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade