Hoje, quarta-feira, 16 de abril, o SEBRAE realizou uma oficina sobre Atendimento ao Público, dirigida a funcionários públicos do município de Maracanã.
O evento foi coordenado pela Secretaria de Turismo e realizado através da sala do Empreender contando com a presença do palestrante Jamil Frota do Sebrae, que compartilhou estratégias eficazes para melhorar a qualidade do atendimento ao público.
O secretário de Administração, Djohnny Raiol, destacou a importância do evento, afirmando que “um atendimento de qualidade é fundamental para qualquer organização pública ou privada. Essa palestra proporcionou aos funcionários públicos ferramentas essenciais para melhorar a experiência do cidadão em nossos serviços”.
Já o secretário de Turismo, Wiler Júnior, ressaltou que “o atendimento ao público é um dos principais aspectos que influenciam a percepção do cidadão sobre a eficiência dos serviços públicos. Com essa palestra, nossos funcionários agora estão mais preparados para lidar com as demandas dos usuários de forma eficiente e cortês”.
Essa iniciativa é de grande importância para a cidade, pois melhora a qualidade dos serviços públicos oferecidos à população.
A parceria entre a Sala do Emprendedor e a Secretaria de Turismo demonstra o compromisso da Gestão Maracanã para todos em investir na capacitação dos funcionários públicos e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos.