PREFEITO REGINALDO CARRERA E O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO RANDELL SANTOS SE REÚNEM COM LIDERANÇAS ESTADUAIS

Hoje, 10 de Fevereiro, o Prefeito Reginaldo Carrera e o Secretário de Educação Randell Santos se reuniram em Belém com o Secretário Estadual de Educação, o Presidente da Undime-Pará e membros do TCM – Tribunal de Contas do Município para tratar de assuntos referentes à Educação em Maracanã.
Na reunião foi discutido sobre a oficialização do Termo de Cooperação do Estado com os municípios, tratando também sobre assuntos relacionados à Merenda e Transportes escolares, bem como a necessidade da parceria para intensificar a alfabetização no município.
O Secretário Estadual firmou o compromisso de que ainda neste semestre, se dará a retomada nas obras da Creche, através do Programa “Creches Por Todo o Pará”, que no município atenderá a demanda das crianças do 4 bocas e toda a região das mangabas.
A reunião também tratou de assuntos relacionados ao reajuste do piso salarial dos professores, no qual a gestão, em parceria com o TCM e a Undime-Pará, está buscando alternativas de sanar essa problemática no município.