PREFEITURA DE MARACANÃ REALIZA COLETA DE ENTULHOS E LIXO GROSSO NA SEDE

COLETA DE ENTULHO E LIXO GROSSO NA SEDE DO MUNICÍPIO
Hoje, 01 de Outubro, inicia-se a coleta de entulhos e lixo grosso nas vias públicas de Maracanã. A ação é uma iniciativa da Secretaria de Obras em conjunto com a Secretaria de Transportes e a Secretaria de Meio Ambiente Municipal.
A coleta tem previsão de término para o dia 10 de Outubro. Pedimos à população que não faça descarte de vegetação, restos de obras e lixo grosso, depois dessa data. Pois, a ação acontece todos os meses do dia 01 até o dia 10. Durante este período, todas as máquinas estarão direcionadas para a coleta desses entulhos.
O trabalho não funcionará se não tiver o apoio da população.
SERVIÇO:
Para solicitar a coleta de entulhos, lixo grosso e/ou restos de obras, o cidadão poderá entrar em contato diretamente com a Secretaria de Obras (Complexo de Secretarias no início da cidade) e realizar o agendamento.
+Consciência
+Limpeza