PREFEITURA PREPARA CEMITÉRIOS PÚBLICOS DE MARACANÃ PARA O DIA DE FINADOS

A Prefeitura de Maracanã através de sua secretaria de obras e infraestrutura, realizou a restauração e manutenção dos cemitérios, para melhor visitação dos entes queridos no dia de finados.
O Cemitério São Miguel Arcanjo da sede de Maracanã tem recebido diversas melhorias ao longo dos últimos meses e, desde de outubro, as atividades passaram a ser intensificadas.
O início da obra se deu com a limpeza do local e a restauração do calçamento, que ganhou meios-fios, pintura nova e iluminação. Além disso, o pavimento foi reestruturado para que sejam possíveis novos sepultamentos.
Pelas vilas do município foram feitas restauração e manutenção nos cemitérios do Tatuteua, Penha, Bom Jardim, já no KM-19 está sendo construindo um muro em volta do cemitério.
De acordo com a administração municipal, toda gestão deve preocupar-se com a situação de seus cemitérios e trabalhar de modo que a ordem, a limpeza e a segurança desses locais sejam mantidas, respeitando a memórias dos sepultados e tornando esses espaços bonitos e aprazíveis durante todo o tempo.