Ontem, 03 de Abril, foi realizada a primeira Caminhada de Conscientização sobre o Autismo em Maracanã. A ação foi realizada pela APDM – Associação de Pessoas com Deficiência e Mães de Maracanã com o apoio da Prefeitura de Maracanã.
O Prefeito Reginaldo Carrera esteve participando do evento ao lado da primeira dama Aline Moura e dos Secretários Djohnny Raiol e Bill Lira.
O evento foi muito produtivo e na oportunidade, pais relataram sobre as dificuldades que enfrentam para oferecer um mundo melhor para os seus filhos. Lembrando que essa é uma luta que deve ser de todos nós e através do tema reflexivo deste ano: “Valorize as capacidades e respeite os limites”… Precisamos oferecer um mundo cada vez melhor para nossos autistas.