PROJETO “SER CRIANÇA” É REALIZADO NA SEDE E NO INTERIOR DE MARACANÃ

PROJETO SER CRIANÇA
O projeto “Ser Criança” está sendo realizado na sede do município e nas comunidades do interior atendendo várias crianças que participam das atividades promovidas pela Prefeitura de Maracanã, em nome da Secretaria Municipal do Trabalho e Promoção Social.
O Projeto visa à importância da infância que através das programações tende a ajudar os pequeninos a vivenciarem o verdadeiro sentido de ser criança aperfeiçoando o amor e a alegria que existem dentro deles.
Na semana passada, o projeto comemorou o dia das crianças, 12, na sede do município atraindo mais de 1000 crianças que se concentraram no Centro Cultural. E ainda percorreu as comunidades do São José e do KM 34 fazendo a diversão de aproximadamente 100 crianças que moram nas localidades.
Nesta semana, o intuito é alcançar as crianças da zona praiana, atendendo as vilas de Camboinha, Algodoal, Fortalezinha, Quatro Bocas e toda a região. A programação do projeto se estende até o final do mês.
+Diversão