REGATA DE NOSSA SENHORA DE NAZARÉ 2023

Aconteceu na tarde deste último domingo (26), a tradicional Regata de Nossa Senhora de Nazaré no Rio Maracanã.
O evento foi idealizado pela Prefeitura de Maracanã, através da SECCET – Secretaria de Cultura, Comunicação, Esporte e Turismo.
O prefeito Reginaldo Carrera esteve presente prestigiando este grande evento, ao lado de sua equipe e de representantes do estado, como o Deputado Estadual @deputadorenatooliveira.ofc, do Diretor do Museu do Forte @brunno e do vereador @cleberenemiasdacostamoraes moraes.
O Secretário @rogerfedere_pedro se manteve todo o evento muito grato pela realização do evento, ele disse: “Me sinto muito feliz em realizar mais um evento para a população de Maracanã. Nossa missão sempre será levar mais Cultura através da gestão Maracanã Para Todos”.