REGATA DE SÃO MIGUEL É CONSAGRADA O MELHOR EVENTO DA MODALIDADE DO ESTADO

REGATA DE SÃO MIGUEL É CONSIDERADA POR PARTICIPANTES A MELHOR DA REGIÃO
A mais antiga regata da região do salgado e mais tradicional evento de Maracanã, agora a Regata de São Miguel Arcanjo é considerada o melhor evento da modalidade do Estado do Pará.
Os campeões da Regata de São Miguel Arcanjo 2021 foram:
*VELA GRANDE / CANOA CHEIA*
1° – NACIONAL
2° – SOBERANO
3° – TURISTA
*4×4*
1° – DEUS É AMOR
2° – ISIS MAMEDE
3° – LUZ DIVINA
*3×3*
1° – PEGA PRA CAPÁ
2° – ANITA
3° – PAPA LÉGUAS
*2×2*
1° – CHÁ CHÁ
Com mais de 50 embarcações e 170
participantes, a Regata de São Miguel 2021 entra pra história do município como marco da valorização da cultura e tradições de Maracanã e foi considerada pelos participantes como a melhor da região em organização, programação e prêmios.
A Regata teve como parte da programação para o grande público, na Orla Marítima, música com João Carvalho e Carimbó os Originais e Djs.
O Prefeito Reginaldo Parabenizou o Secretário da SECCET, Roger Fédere e diase: “não podíamos deixar que essa, que é a tradição esportiva e cultural mais antiga da nossa Maracanã, acabasse pelo descaso promovido no passado. A história do nosso povo precisa ser preservada… estamos felizes por ter realizado um evento tão grande e que agradou a maioria do público e principalmente regateiros”.
+TRADIÇÃO
+ESPORTE