REINAUGURAÇÃO DA ESCOLA NEIDE CARRERA

A Escola de Ensino Fundamental Neide Carrera, localizada no bairro da Liberdade, recebeu reforma e ampliação do espaço pelos festejos dos 369 anos de Maracanã.
Há muito tempo que a escola não passava por nenhuma obra de revitalização e o Prefeito Reginaldo Carrera fez a solicitação que foi cumprida através dos esforços alcançados pela gestão.
Agora as salas ganharam climatização total, mantendo o bem-estar e o conforto dos alunos durante as aulas.
Na cerimônia de entrega da escola, o Deputado Celso Sabino informou que muitas vezes, o Prefeito Reginaldo Carrera entrava em contato com ele, para buscar recursos para cumprir obras como esta e que hoje ele muito se orgulha de ver que a educação é prioridade do governo Maracanã Para Todos.
369 anos de Maracanã