REINAUGURAÇÃO DOS POSTOS DE SAÚDE DE SANTA MARIA DO CARIPI E DA VILA BOM JARDIM

A Prefeitura de Maracanã, através do Prefeito Reginaldo Carrera, realizou hoje, 06 de abril, a cerimônia de reinauguração dos Postos de Saúde da Vila de Santa Maria do Caripi e da Vila do Bom Jardim.
Os postos foram totalmente revitalizados e reestruturados, para receber os usuários com mais conforto e eficácia.
Estiveram presentes os vereadores Cleber Moraes, Neide Carrera e Beto da Serraria. E também os secretários Cledielson Paixão , Bill Lira, Randell Santos, Djohnny Raiol e Elton Júnior.
O Prefeito Reginaldo em seu discurso na cerimônia disse: “Nós nos preocupamos em entregar obras de qualidade em nossa gestão. Tudo foi pensado nos mínimos detalhes e quando eu vejo o povo unido e celebrando essas obras, o meu coração se enche de gratidão”
Prefeito Reginaldo Carrera na reinauguração dos postos de saúde