REVITALIZAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NO KM 20 E VILA DO PENHA

REVITALIZAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NO KM 20 E VILA DO PENHA

A Prefeitura Municipal de Maracanã, pela Secretaria de Obras, continua executando serviços de revitalização do sistema de iluminação pública em diversas vilas do município. Os serviços compreendem na substituição de lâmpadas queimadas e reparos dos postes que sustentam a rede elétrica.

A iluminação pública é de grande importância para o município, além de zelar pelo tráfego de pessoas a qualquer hora, também permite o lazer noturno e mantém os lugares seguros. Pensando nisso, a Secretaria de Obras tem trabalhado dia após dia para revitalizar as luminárias das vias no município.

Mantendo o compromisso com a população, dia ,22, (quinta-feira) a equipe da Secretaria de Obras realizou a manutenção dos postes de energia com a troca de todas as lâmpadas queimadas do KM20 e da Vila do Penha.

Cledielson Paixão, secretário de obras, disse que “gradativamente, com o empenho da equipe da Secretaria, realizaremos a manutenção em outras vilas do município e na sede”.

+INFRAESTRUTURA