REVITALIZAÇÃO DO TRAPICHE DA VILA DE NAZARÉ DO SECO

A prefeitura de Maracanã através de sua secretaria de obras e infraestrutura está realizando a revitalização do trapiche da vila de Nazaré do Seco.
Na última quinta-feira o secretário de obras Cleidielson Paixão e o engenheiro Murilo Valadares estiveram no local para avaliar o trapiche e assim realizar o projeto de revitalização.
Obra essa que trará benefício à comunidade pela alta demanda de utilização por pescadores da região, além de ser um dos pontos de partida para Algodoal, fomentando e dando infraestrutura para o turismo no município.
Para o prefeito Reginaldo Carrera, “a reforma do trapiche da Vila do Nazaré do Seco é de grande relevância por proporcionar mais segurança e conforto à comunidade que utiliza os barcos como meio de transporte e aos pescadores como meio de renda e alimento para consumo próprio. Além de proporcionar aos turistas e moradores um local para usufruir dos nossos recursos e belezas naturais, como o braço de rio que chega até Algodoal”.