SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA CAPACITAÇÃO PARA AGENTES DE SERVIÇOS GERAIS DO HOSPITAL DE MARACANÃ

0

A Secretaria de Saúde de Maracanã realizou na última semana, capacitação para agentes de serviços gerais do Hospital Municipal, no intuito de treinar de forma adequada os funcionários para a prevenção da disseminação de vírus e bactérias no ambiente hospitalar.

O treinamento foi realizado pela enfermeira Ana Vitória de Oliveira, responsável técnica dos funcionários da Santa Casa de Misericórdia e da UPA Marambaia em Belém. A capacitação faz parte dos treinamentos que estão sendo disponibilizados pela Secretaria de Saúde para funcionários de vários seguimentos dentro do Hospital e das Unidades Básicas de Saúde.

Luciana Garcez, Coordenadora da Rede de Atenção a Urgência e Emergência de Maracanã disse que o objetivo principal dessa capacitação é manter o ambiente dentro do hospital mais limpo, organizado e seguro tanto para os pacientes, como para os colaboradores. A Secretária de Saúde, Edna Barros vem proporcionado cursos de capacitação e treinamento para seus funcionários no intuito de oferecer um melhor serviço para a população de Maracanã.

+Capacitação
#MaracanãParaTodos

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade