SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA CURSO PARA TÉCNICOS DE ENFERMAGEM E ENFERMEIROS DO HOSPITAL MUNICIPAL DE MARACANÃ

A Secretaria de Saúde de Maracanã realizou hoje, 12 de abril, curso de atualização para os técnicos de enfermagem e enfermeiros do hospital municipal,.
O objetivo do curso é atualizar informações e diretrizes no atendimento de urgência e emergência nos casos de parada cardiorrespiratória.
O curso foi organizado pela coordenadora de enfermagem do hospital Carolina Magno e ministrado pelo Enfermeiro Elivaldo Sena da Silva. A Secretaria está priorizando estes cursos para seu pessoal, sabendo da importância que é sempre mantê-los atualizados e prontos para os atendimentos em quaisquer situações de urgência e emergência.