SECRETARIAS DE OBRAS E TRANSPORTES REALIZAM ALARGAMENTO, LIMPEZA E PIÇARRAMENTO NAS RUAS DA VILA DO PENHA

Com o intuito de melhoria nas ruas da Vila do Penha, a Prefeitura Municipal de Maracanã, por meio das Secretárias de Obras e Transportes estão trabalhando em ritmo acelerado na Vila, pertencente a região das praias do Município.

Uma pá carregadeira, uma patrol e três caçambas estão dando suporte aos trabalhadores que atuam no alargamento das Ruas, piçarramento em pontos críticos das vias e a limpeza das laterais para um melhor tráfego de carros, motos, moradores e visitantes da comunidade.

O Secretário de Transportes Sávio Barros, informou que a equipe está atuando há uma semana no local com a intenção de que esse trabalho chegue a todas as comunidades da região, pensando sempre no bem-estar e melhores condições para os moradores das zonas rurais, ribeirinhas e praianas da cidade.

+Saneamento