SELEÇÃO DE MARACANÃ VENCE O TIME DO REMO NO ENCONTRO DOS CAMPEÕES

0
Neste final de semana, aconteceu em Maracanã, o Encontro dos Campeões onde a seleção de futebol de Maracanã Sub-18 enfrentou o time do Remo. O evento organizado pela Secretaria de Cultura, Comunicação, Esporte e Turismo atraiu, no sábado-29, inúmeros torcedores no Campo do Murilo, no início da cidade.
Maracanã venceu o Remo no placar de 3 gols contra 1, mostrando o melhor desempenho em campo. Há muito tempo que o Futebol em Maracanã não era valorizado e hoje com o apoio da Prefeitura de Maracanã, voltou a disputar nos maiores campeonatos estaduais, ganhando destaque por onde passa.
O Diretor de Esportes de Maracanã Eduardo Pereira, foi o grande incentivador pra que esse encontro pudesse acontecer, ele disse: “é muito importante valorizarmos o esporte, principalmente a categoria de base que tem como objetivo principal tirar nossos jovens dos caminhos das drogas e do crime. Estamos mostrando que temos potencial, um verdadeiro celeiro de craques que precisam ser vistos para que um dia consigam se tornar jogadores profissionais”.
+Valorização
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade